top of page
parceiros16.png

Uma leitura formidável, inusitada, envolvente e atraente. Vivi em um emaranhado de sentimentos e a sede por outro capítulo só aumentava, além do autor ter a característica de incentivar uma leitura dinâmica, provocando o leitor à curiosidade, mas driblando suas percepções, levando à inimagináveis desfechos, Reitero, uma leitura formidável...
 

Me surpreendeu em cada página, li em apenas um dia...

1621954350-removebg-preview.png
204816055_198233545636171_65945582277301
Capturar.JPG

Nada além do céu foi um livro que me surpreendeu muito, a começar do texto fragmentado que ganha velocidade na leitura (uma coisa que quero aprender) e dos pontos do quebra cabeça que são lançados para o leitor conectar um por um. E os nomes iguais e mudanças de nome também podem dar uma bela confusão no cérebro, é um romance policial acima de tudo, então prepare uma caderneta e anote suas teorias.

🗡 A obra também pesa a mão - e muito - em cenas +18. Tem de tudo. Tudo mesmo. Desde consumo de drogas até violência doméstica, e esse critério pode incomodar alguns leitores, são tópicos sensíveis que precisam de estômago (fique avisado!). Por esse motivo também pode acontecer uma canseira o tempo todo os personagens se encontrando, fazendo besteira, sempre o mesmo padrão e aí já viu.

✒ Eu achei excelente a introdução e desenvolvimento dos personagens, em especial a Harriet, mas acredito que eles poderiam ter um final melhor, que amarrasse bem os conflitos anteriormente apresentados.

📚 Nicolas e Jean cresceram em um orfanato e saíram em busca do futuro, mas nunca deixaram o passado para trás. Gregory prometeu que resolveria o mistério das crianças abandonadas, mesmo que fosse seu último ato em vida.

bottom of page